quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu te amo, virou "oi "

Eu acho incrível a capacidade do ser-humano de amar tanto. Sim, eu fui super irônica nessa frase. Como pode amar aquela pessoa em uma semana, e amar outra em outra semana ? Quanto amor as pessoas carregam dentro de si não é ? As vezes são capazes de amar duas ou três pessoas ao mesmo tempo, não é demais ? NÃO! isso é pura falsidade, pura indecência de pessoas que não conhecem o amor, por que um amor verdadeiro a gente não esquece num prazo de duas semanas, um amor verdadeiro fica marcado como uma cicatriz por dentro, e nos impede de dizer " eu te amo " á outra pessoa que acabamos de conhecer. Conheço pessoas que em menos de uma semana de " amizade " ja soltam logo um " eu te amo " Peraí gente, eu te amo virou " oi " agora ? Basta você entrar na vida de alguém, que ja é o sulficiente para amá-la. " Ah, eu amava aquele menino, mas não amo mais, agora eu amo fulano " essa frase se repete a cada mês. A verdade é que o maior bem que o ser-humano pode fazer é amar ao próximo, mas ame de verdade, não diga uma frase tão linda e especial á alguém á quem você ainda não sente nada. Um amor deve ser construído , lapidado como uma pedra, deve ser cultivado. Uma grande amizade, ou um grande amor se faz com o tempo, com a convivência e admiração, e além de tudo, essa frase pode iludir milhares de corações. Você sabe o que é dizer um " eu te amo " á uma menina apaixonada ? É fazer com que ela construa sonhos, esperanças , um homem de verdade não ilude , e uma mulher que se preze, não sai falando "eu te amo" pra todo mundo. Por tanto, reveja seus conceitos, será que você ja não iludiu alguém ? É só uma frase, com um significado poderoso.

Um comentário: